Pesquisar

Como vestir um colete de pele

Inverno 2010-2011 deve ter: o colete de peles



"Os coletes de peles fazer uma volta forte nesta temporada. É um traje universal que olha elegante ou na moda casual, dependendo dos itens emparelhado com ela."

Como vestir um colete de pele:


coletes à prova de pares falso ou verdadeiro peles com jeans skinny, leggings brilhantes, calças slim, shorts ou um vestido flirty. Lembre-se que o que você emparelhar com ajuste fino deve ser para compensar a maior parte do colete. Se usado indevidamente poderá parecer maior do que realmente são, o que não é bom.

Tente ankle boots peep-toe de um look chique ou sapatilhas para um visual casual.

peles artificiais vem em um grande número de cores e padrões. Brown e coletes de pele de cor cinzenta permitem gradações de cores mais e ter mais interesse visual. Preto e coletes de pele branca tendem a olhar apartamento, a menos que você use o de cabelos compridos. Há pescoço mock, gola v, ou fold-down coletes de pele gola. colete de pele é um item que fica bem divertido com muitos itens em seu armário! Vestindo fortes impressões como zebra ou leopardo para o colete de pele pode ser um pouco avassalador e são mais reservados para sapatos ou itens acessórios vez.





fonte:
http://fashion-trend-xbtemplates.blogspot.com

0 comentário "Como vestir um colete de pele"

Postar um comentário

Mensagem do formulário de comentário:

Obrigado por seus comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *